Olá migans :D Quanto tempo não faço post de decoração aqui, não?! Estava com saudades de separar fotos lindinhas pra vocês, e claro, o motivo maior disso é a mudança no meu quarto que eu vou fazer novamente, não consigo sossegar até ele estar do jeitinho que eu quero e se duvidar, quando estiver eu vou enjoar e mudar tudo novamente! hahahah
Esses dias eu tive a brilhante ideia de pintar a minha luminária de dourado! Ela é preta, fosca e super sem graça, não combina nada com a ideia do meu quarto, então, pensando nisso resolvi separar varias fotos com objetos dourados, detalhes dourados dão toda a diferença no quarto!
Quando eu comprar essa tinta e começar a pintar adoidada as coisas de dourado aqui em casa (sim, porque certeza que não vou aguentar em pintar somente a luminária) eu faço um DIY pra vocês, os cuidados e as ''exigências'' pra não dar nada errado.


Dourado com branco e/ou preto é glamour e uma ótima aposta pra quem tem aquele quarto todo branco e sem graça! Dica também é pintar suas moldurinhas ou o pé da prateleira de dourado como no da foto. Fica puro amor né?


3 Comentários

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Adorei seu blog, parabéns pela qualidade das suas postagem. Me inspirei <3 Beijos

    http://blogNatashaBaptista.com

    ResponderExcluir
  3. QUE LINDO, SÉRIO!
    Nunca tinha pensado nisso, acho que minha luminária vai ficar dourada também, einnn hahah

    Adorei o post, decoração é sempre tão legal!

    Beijinhosss, Mundo de lua

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...