Ei migas, desculpem pelo meu sumiço, é que meu vicio de séries ocupa todo o meu tempo hahuaha.Mas, cá estou eu FINALMENTE pra dar uma dica ma ra vi lho sa de série pra vocês, na qual eu já tava a tempo pra postar mas sempre Batia uma preguiça.

Eu ultimamente to vendo séries mais desconhecidas pra poder fazer resenha aqui no blog, porque do que adianta falar de uma série mega famosa que todo mundo ja conhece e já falou né não? Como vocês viram no título, vou falar da minha série favorita do momento (mas supernatural sempre vai ser minha preferida mesmo), Orphan black.

Orphan black se baseia na vida de Sarah Manning, uma "rebeldezinha/gótica suave" que está tentando ter a chance de viver com sua filha de novo sem essa sua vida "conturbada".
E na estação ela acaba presenciando uma mulher se suicidar nos trilhos do metrô, só que essa mulher é idêntica à ela, só muda o estilo. É claro que ela achou bem estranho. E com esse jeito "rebelde" de ser, ela rouba sua bolsa, e aproveitando a igualdade física, acaba vivendo como a suicida Beth. O que ela descobre é que existem mais como ela. Irmãs ou clones? Hmm.
E no desenvolver da história elas tentam descobrir quem as fez, quem as quer mortas, e por que as fez. Ah, sem falar nas cenas picantes com o Paul né? Eita cara gato.
Mas minha paixão mesmo é pelo Felix, irmão adotivo da Sarah, ele e sua atuação gay faz a série ficar fantástica e engraçada.
Não julguem a série pelo piloto, vejo muita gente falando mal e só viu o primeiro ep. ''meio clichê'' dela. Essa com certeza vale se viciar, tenta ver pelo menos uns 2 episodes, tenho certeza que ela vai te prender, se você curte essa pegada de ficcão cientifica/suspense/moderno, porque sinceramente, eu não curto muito séries antigas sabe?
Orphan black logo de cara me conquistou e ainda me fez ter a vontade de ser uma investigadora criminal como a Beth. É uma série sensacional que eu recomendo a todos. Imagino o trabalhão que a atriz deve ter tido pra poder fazer todos esses papéis. E o trabalhão que o editor teve também.


6 Comentários

  1. ahhh eu amo essa série. No começo relutei pra não assistir, mas viciei haha.
    E essa atriz, sem palavras pra ela. Ela é simplesmente demais, na minha opinião é a MELHOR!

    Beijos da Tay.
    http://taydecora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Tatiana é incrivel mesmo, não conhecia ela antes de orphan black, ela deveria ter mais reconhecimento! Beijos <3

      Excluir
  2. Que coincidência! Comecei a assistir essa série hoje mesmo. Só assisti o primeiro episódio e já quero saber o que vai acontecer nos próximos. Também imagino o trabalho que deve ser produzir essa série, pelo fato dela fazer muitos personagens! Mas realmente é uma série muito viciante!

    Beijos ♥ http://alanacristi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Menina, uma colega minha adora essa série e ela vive dizendo pra mim assistir e sempre quando eu faço um rabo de cavalo, ela diz que eu pareço a Cosima (é assim??) AUEHAUEHAU. Enfim, tenho tantas séries/filmes pra assistir, mas quem sabe, eu dê uma chance ;)
    Deu pra ver que eu adorei aqui, né?? Meu segundo comentário esse, haahahha <33

    Beijos, http://quebrarosilencio.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. mulher, se eu fosse você eu assistia logo viu! Sabe aquela série que da primeira vez que você ve fica tipo ''meu jesus pq nao vi isso antes'' pois entaaaao! indico muito! Ah que linda, obrigada <3

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...