Ei migas, terça de manha eu tava de boa mexendo no pinterest e procurando fotos de lugares no mundo, sabe? Daí que veio minha ideia pro post! Quem me conhece sabe que eu aaaamo viajar, mas nunca sai do sudeste, muito menos do Brasil! Minha vontade é claaaro que é sair com uma mochila e viajar pra vários lugares, de fora a fora, mas voltando pra realidade, separei alguns lugares que são especiais pra mim e eu gostaria muito de ir. Me diz se você tem algum lugar em comum com o meu, e mesmo se não tiver me diz qual é, vai que eu acabo gostando e coloco mais um lugar pra ir quando eu ganhar na loteria!

California - LA

Santa Monica Pier http://thingstodo.viator.com/los-angeles/santa-monica-pier/
Amo LA simplesmente pela noite maravilhosa que tem, toooda iluminada, boates super badaladas <3 Seria perfeito passar o dia no pier de Santa Monica e de noite ir para as baladas de Venice Beach, ahhh<3 E o melhor de tudo é poder tirar fotos de palmeiras igual vemos no tumblr! hahahah

México - Cancun

Cancun sempre me lembra spring break que me lembra o filme, talvez seja por isso que eu queria ir, eu amo praia, tudo bem que aqui no Brasil tem várias, e são lindas, mas Cancun sempre vai ter um lugarzinho especial no meu coração, não me chamem de paga pau de gringo hauhauha.

Orlando - Disney

Ok, é muito clichê falar que sou louca pra ir pra Disney?ver os golfinhos, as princesas, comprar coisas do meu malvado favorito, sério, só de pensar me deixa com mais vontade ainda.

Verona - Itália

Nunca fui muito ligada a Romeu e Julieta, mas depois de ter visto o filme Cartas para Julieta a um tempo atras, eu me apaixonei pela historia do casal, pelo filme em si, e pela cidade! Deve ser um lugar maravilhoso <3

New York City

Outro clichê, né? Hahah, mas é meu sonho! E new york é uma das poucas cidades gringas onde eu moraria, talvez a unica (amo o Brasil, não moraria fora). Eu tenho uma imensa paixão por cidade grande, ou melhor, tenho uma imensa paixão por nova iorque. Sonho de consumo ir no Magnolia Bakery, shake shack, na forever,..Puts, são muitos lugares que eu gostaria de ir lá.


E pra onde vocês gostariam de viajar? me contem aqui em baixo! <3



2 Comentários

  1. Sou doida pra conhecer todos esses lugares acrescentaria mais um: LONDRES! *-*

    http://www.bilhetedagarrafa.com.br

    ResponderExcluir
  2. Califórnia, Itália, Orlando e só faltou Irlanda e Portugal *.*

    http://booksofk.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...