WHAZUUUPP BITCHES! Mil desculpas pelo sumiço, sério. Tava em semana de provas e ficou i-m-p-o-s-s-i-v-e-l de postar. Tinha até preparado um post meio corrido semana passada mas de qualquer maneira eu precisava de tempo para divulgar e tudo. Mas agora ta ficando mais calmo, só falta fazer recuperações e OLÁ WINTER BREAK!! <3 Vocês já estão de férias? por que sinceramente, eu não aguento mais estudar, minha mente ta pedindo arrego ô coisinha, ta foda, não tá fácil pra ninguém.

Mas mudando de assunto, hoje o PRA SE INSPIRAR é com a Manu! De longe ela é a minha musa inspiradora de looks. ou seria a giva?! anyway. E pensando nisso, dei uma googlada e meu Deus, precisava mostrar pra vocês esses looks maravilhousosss. É de fazer chorar, queria ter o guarda-roupa dessa bicha, sério. Sem blá blá blá, vamos aos luoks :D



E ainda separei alguns óculos dela, e o que ela geralmente usa é esse da foto preta e branca sabe? O clubmaster. Qual o seu preferido? O meu sem dúvidas é o primeiro <3


Deixe um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...