WHAZZZUP! Vocês já ouviram falar da Gigi Hadid? ''Candidata'' a modelo da Victoria Secret's e namorada (ou ex, whatever) do Cody Simpson, pois é! Já não basta ser maravilhosa. ainda tem que ser namorada (ou ex) do boy magia lá, ninguém merece né? tem gente que nasceu com a bunda virada pra lua, ou no caso dela, a lua já ta lá dentro.

E ainda, dona de um guarda-roupa m a r a v i l h o s o. A bicha não tem nenhum defeito, coitada de nós meras mortais. Pensando nisso, cá estou eu pra mostrar pra vocês os looks da Gigi <3

Alguns looks dela bem normcore, perceberam? hmmmm talvez eu fale sobre em algum post :p who knows


14 Comentários

  1. adorei o post m me ganhou um sorriso com o "nos meras mortais " rs

    http://meioquetipoassim.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Amei ela realmente ele tem bos gosto eu adoro me inspirar em pessoas adoro a Gabi Rippi
    Sou Nova Na Blogsfera será que você poderia dar uma passadinha no meu blog comecei hoje e te convido para visitar meu cantinho beijão!!
    http://papodegir-l.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. As famosas cuecas Calvin Klein!
    Boa seleção de fotos!
    Ela tem um ótimo bom gosto, adorei o look 5 (principalmente o casaco), e usa make bem natural!
    Primeira vez no seu blog!
    Gostei do post e do blog♡
    Beijos
    bwblackwords.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ah, obrigada! Pois é, adoro os looks dela <3

      na lateral direita :)

      Excluir
  4. Adorei as inspirações!!!
    Beijokas da Camila e Carol
    Linda segunda pra ti :*
    Seguindo o blog pra acompanhar as novidades
    http://www.vamospapear.com/

    ResponderExcluir
  5. Nossa, que linda ela! Amei os looks <3
    Um beijo

    Dicas para Todas

    ResponderExcluir
  6. Ela linda e estilosa, isso ninguém pode negar... eu não queria ser linda não, só ser estilosa, tava bom pra mim.
    Beijos!

    www.vanviroumodinha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahah e rica! Rica pra mim já tava de bom tamanho <3

      Excluir
  7. Gigi é linda demais, né? Acompanho ela e não sei se tenho mais inveja da beleza, das roupas ou dos affairs dela... Difícil escolher um só haha
    Mas adorei o post, Barbara.

    Beijos,
    Bi.

    - www.naogostodeunicornios.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...